.

.
.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Futsal – Juniores AF Braga: Pirata Luís Paulo decisivo contra o S. Mateus

Texto e foto: Ricardo Castro

Luís Paulo foi "Poker Man"

Luís Paulo foi o homem do jogo grande da terceira jornada do Distrital de Juniores da AF Braga em Futsal. Vitória dos Piratas de Creixomil por 5-4 diante do São Mateus, com o ala fafense a assinar um poker, decisivo para o terceiro êxito em outros tantos jogos.

A primeira parte não foi nada fácil para o Piratas. Só com derrotas até ao momento e sendo na teoria uma das equipas candidatas aos primeiros lugares, o São Mateus entrou bem e surpreendeu com a vantagem que levou para o intervalo (1-2).


Na segunda meia hora, houve um ‘pirata fafense’ a desbloquear o adversário. Luís Paulo fez o 2-2, num remate forte e cruzado. Pouco depois bisou na partida, ao desviar com êxito uma bola ao segundo poste. O São Mateus viria a empatar pouco depois, mas o ala fafense chegou ao hat-trick de seguida, através de um livre. 

O São Mateus estava convicto num bom resultado e voltou a marcar. Porém, a tarde era de Luís Paulo, que marcou o golo decisivo e deu a vitória aos Piratas. Numa transição rápida, remate forte e rasteiro, entre as pernas do guarda-redes do São Mateus, para o poker e consequente 5-4 no marcador. Ao fim de três jogos, os Piratas de Creixomil lideram com nove pontos e na próxima jornada jogam em Nogueiró, contra o Ascredno.

.

Sem comentários: