.

.
.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Pica e Regadas à procura da 1.ª vitória no dérbi

Texto e montagem: João Carlos Lopes 

Previsão de casa cheia 

O jogo entre a ACD Pica e  o GCD Regadas a contar para a 3.ª jornada da Divisão de Honra tem como prato forte a busca da 1.ª  vitória por parte de cada uma das equipas no presente campeonato.

O Pica de Luís Carlos recebeu o OFC Antime no 1.º jogo e empatou a duas bolas. Depois deslocou-se a casa do Emilianos e novo empate agora a uma bola. Três golos marcados, três sofridos e dois pontos. Tem a seu favor o facto jogar em casa e de ainda não ter perdido. 

O Regadas de António Águia recebeu o Ruivanense na primeira jornada, perdeu por uma bola a zero já nos descontos. Depois foi a Antime empatar sem golos. Sofreu apenas um golo em dois jogos mas não marcou nenhum. Essa é a maior motivação do Regadas, marcar e se possível ganhar. 

As equipas chegam ao 3.º dérbi deste escalão com a mesma vontade com que começaram o campeonato, vencer os jogos em que entram. Para nós fafenses, gostaríamos que os vencessem todos mas como se pode ver nos dérbis há sempre alguém que fica pior. 

Que seja mais um grande jogo de futebol pois povo não há-de faltar. Pelo menos a avaliar pela enchente que o Regadas levou a Antime e mais o público que costuma ir à Pica, a bancada deve ficar mesmo muito bem composta. 
.

Sem comentários: