.

.
.

sábado, 14 de setembro de 2013

Futsal feminino: Nun Alvares, 2 - CD J. S. Pedro, 3

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Autogolo traiu as alvarinhas 

A equipa feminina do Grupo Nun'Álvares não entrou da melhor maneira na temporada 2013/2014 ao perder em casa com a Juventude S. Pedro por 3-2 

Aos 6 minutos livre direto favorável à entrada da área para a Juventude S. Pedro, Rafa não perdoa e abre o marcador.

Três minutos depois, Cátia repõe a igualdade no marcador mas Rafa voltou a facturar aos 20 minutos colocando o S. Pedro a vencer por 2-1, resultado com que se atingiu o intervalo. 

A equipa do GNA entrou mais pressionante na segunda parte e chegou de novo à igualdade aos 37 minutos por Mariana, relançando dessa forma o jogo.

Foi uma partida muito disputada fisicamente e a equipa da Juventude S. Pedro chegou à vantagem mesmo ao cair do pano por intermédio de Paula que rematou e a bola ia para fora, mas embate em Cindy e entra.

A equipa de Barcelos ainda chegou à quinta falta, mas já era tarde para as "Alvarinhas" darem a volta e conseguir sacar a sexta falta que lhe daria um livre directo. 

Neste jogo, João Nuno sousa não pôde contar com a Patrícia que tem uma rotura na coxa, com Verinha que tem uma contusão no joelho e tinha ainda Mariana e a Kelly a jogarem limitadas, uma vez que se ressentiram de lesões durante a semana

Do lado do S. Pedro também haviam duas jogadores impedidas. Uma guarda-redes que não tinha documentos para jogar e uma jogadora que ainda cumpria castigo da época passada. 

Na próxima jornada, as alvarinhas deslocam-se ao CDR de Tebosa.
.

Sem comentários: