.

.
.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

AD Fafe criou uma secção de Futsal e já pensa no futuro

Texto e imagem: AD Dafe 


Vai participar na Liga da Associação de Futsal de Fafe 


A A. D. Fafe irá ter uma nova modalidade no clube com a recente criação da secção de Futsal, impulsionada pelo Vogal da Direção, José Marinho. 

Para já e só com uma equipa de Seniores, que numa primeira fase irá competir na Liga da Associação de Futsal de Fafe, “espera ganhar experiência para passar para outros voos”. 

Dada a expansão que a modalidade tem tido no Concelho nos últimos anos, José Marinho encontrou na AD Fafe uma estrutura mais que suficiente, para esta modalidade poder dar o salto qualitativo e representativo quer a nível local, distrital e quiçá nacional. 

“-A evolução do Futsal tem sido cada vez maior, não à velocidade esperada pelos amantes deste desporto, mas a pouco e pouco, terá grande importância como o Futebol tem no nosso quotidiano. É neste sentido que acredito que a Associação Desportiva de Fafe/Yield Saúde terá um papel preponderante, juntamente com outros emblemas fafenses, no desenvolvimento desta modalidade e cativar cada vez mais adeptos fafenses. 

Tudo começa com uma base, e o «clube mais representativo do concelho» entra no campeonato da Associação de Futsal de Fafe que, apesar de não ser federado, é possível dizer que a qualidade das equipas, jogadores ou elementos da organização, são da mesma competência que numa divisão nacional. 

Sendo um projeto novo, apostámos em jogadores novos, com qualidades reconhecidas em clubes anteriores e com margem de progressão, e nada melhor que um treinador certificado e experiente. 

Assim, já começamos a trabalhar no início deste mês, com o plantel praticamente definido. Iremos noticiar brevemente quem faz parte deste plantel e jogos-treino que se realizarão ainda este mês. Agradeço desde já aos responsáveis das empresas DentalFafe, Farmácia Sousa Alves, Feedback Bar, Seguradora AXA, Interactive Touch e Yield Saúde por não terem hesitado a prestara apoio a este projeto. O objetivo da Associação Desportiva de Fafe/Yield Saúde é criar uma estrutura sólida e profissional, para que no futuro se possa ambicionar algo mais sério.”-adiantou.
.

Sem comentários: