.

.
.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Futebol Popular: Freamunde - Agrupamento Stª Cristina na 1.ª Jornada


Texto: João Carlos Lopes 

Fareja e Marinhão também a abrir

Já é conhecido o sorteio do campeonato intermunicipal de Futebol Popular que engloba seis equipas de Fafe e três do Concelho de Paços de Ferreira. 

É o primeiro ano em que o campeonato se disputa nestes moldes, sendo certo que estavam previstas mais equipas em representação do concelho pacense. 

Na verdade Fafe continua a ter seis equipas, pois saiu o Pardelhas e entrou o Agrupamento de santa Cristina, mantendo-se o vencedor da época passada. GCRD Amigos de Quinchães, bem como o detentor da Taça, GCD Fareja e ainda o FC Marinhão, a ADC S. Clemente e o GD Serafão. 

Na primeira jornada, que se disputa a 5 de Outubro, o Agrupamento de Santa Cristina desloca-se a Freamunde, o GD Fareja recebe o Marinhão e a ADC S. Clemente é anfitriã dos Amigos de Quinchães. Já o Serafão folga devido ao número ímpar de equipas.

Entretanto este Sábado, 28 de Setembro, pelas 17 horas no campo n.º 2 do Parque Municipal de Desportos joga-se a Supertaça entre o Amigos de Quinchães e o GD Fareja, campeão e vencedor da taça, respectivamente.
.

Sem comentários: