.

.
.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Hélder Fernandes apareceu morto em Silvares

Texto: João Carlos Lopes 
.
Desfecho trágico para o jovem de 22 anos

Não era esta a notícia que queríamos dar mas ao que apuramos de fonte segura o jovem Hélder Fernandes, de 22 anos foi encontrado morto pelas autoridades no Concelho de Fafe, mais propriamente em Silvares S. Clemente. 

É uma triste notícia para todos aqueles que levantaram uma onda de solidariedade para encontrar este jovem. Montelonlogo Desportivo tinha sido contactado por um familiar para divulgar a notícia do seu desaparecimento, o que fez com que fossem intensificadas as buscas.  

Hélder, que vivia em Armil, estava desaparecido desde o dia 5 de Setembro e agora, depois de ter sido localizada a carrinha, as autoridades intensificaram as buscas nas imediações da mesma tendo encontrado o corpo já sem vida.

Paz à sua alma e sentidas condolências à família deste jovem que tinha uma ligação ao desporto através das Trikes e tinha sido antigo atleta das camadas jovens do GD Armil.

Apesar de não ser uma notícia de desporto sentimo-nos na obrigação de comunicar o sucedido agradecendo a todos os que divulgaram o pedido que nos foi feito para alertar para o desaparecimento do jovem. 
.   

Sem comentários: