.

.
.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Taça Portugal - 3.ª Eliminatória: AD Fafe recebe o Piense SC

Texto e montagem: João Carlos Lopes 


Sorteio voltou a sorrir aos fafenses
"Uma equipa acessível e em casa".   

O sorteio da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal voltou a sorrir à AD Fafe. Depois de ter eliminado o Perafita vai receber o Piense Sporting Clube, uma modesta equipa dos distritais da Associação de Futebol de Beja, onde milita na 1.ª Divisão distrital. O escrutínio vai de encontro daquilo que o treinador pedia, "uma equipa acessível e em casa".   

Apesar de ser um clube modesto o Piense SC, que pertence ao Concelho de Mértola, foi fundado antes da AD Fafe, em 1944. Na eliminatória anterior o Piense eliminou o Vitória de Sernache nas grandes penalidades(4-3) depois de um empate a duas bolas ao longo dos 120 minutos. 

O Piense SC, está sediado em Pias que se situa na região alentejana da margem esquerda do Rio Guadiana, constituída pelos Concelhos de Mourao, Moura, Serpa, Barrancos e parte do concelho de Mértola. A freguesia de Pias faz, na actualidade, parte do Concelho de Serpa e esta situada a meio caminho entre Moura e Serpa: 13 km distante de Moura e 16 km de Serpa. A freguesia situa-se numa planície a cerca de 200 metros de altura e expande-se por declives suaves a moderados e por zonas bastante planas. A área da freguesia ocupa mais de 100 Km2.

A contenda está marcada para o dia 20 de Outubro pelas 15 horas no Parque Municipal de Desportos, em Fafe. 
.

Sem comentários: