.

.
.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Jogo-treino: Juvenis GD Vasco Gama, 0 – Iniciados GD Golães, 1

Texto: João Carlos Lopes 

Cardoso marcou em Medelo 

Os Juvenis do Vasco da Gama receberam na tarde de Sábado os Iniciados do Golães naquele que foi o ultimo jogo de pré-temporada dos homens de Medelo, os quais não deram uma resposta muita positiva frente a uma equipa inferior. 

Na exibição da equipa do Vasco notou-se uma melhor preparação física que se pode aprovar para o arranque do campeonato. Contudo, os aspectos técnicos e os processos de jogo terão de ser melhorados até ao próximo fim-de-semana em que a equipa se estreia no campeonato frente ao Polvoreira.

O Vasco da Gama falhou várias oportunidades de golo num jogo em que o vento e a chuva também foram factores a ter em conta. O campo também não se encontrava nas melhores condições devido ao mau tempo.

Na primeira parte o Golães esteve por cima do jogo criando algumas oportunidades de perigo tendo a mais perigosa nascido de um livre directo. Remate forte de Mira e Sérgio Ferreira fez uma grande defesa ao amarrar a bola que saiu a meia altura para o lado direito da baliza.

Na segunda parte houveram trocas no onze e o Golães fez o golo mesmo no início da segunda parte com o avançado Cardoso, isolado na cara de Moura, a marcar o tento solitário da partida.

Reagiu o Vasco mas não conseguiu marcar. Primeiro foi Ruben que rematou com a bola a embater na trave e de seguida foi David com a bola a bater novamente no ferro. 

No final e com o vento contra o Vasco da Gama um remate forte de Ruben em que a bola já parecia ir para dentro da baliza sofreu uma variação de velocidade do vento que fez a bola embater na trave tendo a lama parado a circulação da mesma.

O Golães mostrou boas tendências no jogo e o Vasco da Gama também. No entanto, a equipa da casa tem de melhorar os seus índices atacantes.

No próximo fim-de-semana o Vasco da Gama inicia o campeonato frente ao Polvoreira no campo de jogos José Manuel Oliveira Rodrigues, em Medelo.
.

Sem comentários: