.

.
.

sábado, 21 de setembro de 2013

Juniores - 2.ª Div. Nac. AD Fafe, 5 - Amigos Urgeses, 0

Texto e foto: João Carlos Lopes 
.
Hat-trick puro de Jorge na goleada aos amigos 

- Fafenses estão em 3.ºs a dois pontos do 1.º
.
- Ainda não conheceram o sabor amargo da derrota

Depois de ter conseguido passar nos três primeiros jogos sem qualquer derrota e inclusive com uma vitória em Famalicão no último jogo, a AD Fafe entrou muito bem num pequeno ciclo de dois jogos mais acessíveis ao vencer os Amigos de Urgeses por 5-0, com Jorge a ser o homem do jogo ao apontar três golos. Com esta vitória o Fafe ascendeu ao 3.º lugar a dois pontos do 1.º Desportivo das Aves e a um do segundo, Freamunde.  

A equipa orientada por Ivo Castro resolveu o jogo praticamente na 1.ª parte em que foi para o descanso a vencer por 3-0 e o Urgeses com um jogador a menos por expulsão bem perto do intervalo. Carvalho encarregou-se de inaugurar o marcador e logo de seguida Jorge bisou na partida. 

Na segunda parte o Urgeses ainda andou a cheirar o golo na baliza da AD Fafe, estando perto de o fazer mas seria mesmo o Fafe a marcar novamente por Jorge que fez um hat-trick puro

Ainda haveria de chegar o quinto golo para o Fafe através de Samu que marcou superiormente uma grande penalidade. A AD Fafe ainda desperdiçou mais ocasiões de golo mas o marcador expressa bem a superioridade em campo dos fafenses. 

O próximo jogo será no recinto do Vianense para na semana seguinte os fafenses voltarem ao Campo n.º 2 do Municipal de Desportos para a recepção ao Freamunde. Para já são uma das três equipas que ainda não perdeu nesta série composta por dez clubes.
.

Sem comentários: