.

.
.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Juvenis - jogo-treino: Vasco da Gama, 0 - Ases S. Jorge, 2

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes

Vasco sem ases no 1.º desafio

Os juvenis do Vasco da Gama receberam na última quarta-feira a equipa congénere do Desportivo Ases São Jorge, com quem perderam  por duas bolas a zero. Uma derrota perante um adversário com maior poder físico, uma vez que os Ases tinham jogadores de idade júnior em campo e os atletas do Vasco muito deles ainda iniciados.


No início do jogo os Ases tiveram duas grandes oportunidades de golo com fortes remates de Rui Pedro e Marco Magalhães com o guarda-redes do Vasco, Sérgio a intervir com duas boas defesas.

Passados alguns minutos forte remate de João Oliveira com Sérgio a voltar a defender , na recarga Rui Pedro cabeceia para nova defesa de Sérgio e coloca a bola no colega de ataque Luís Miguel que fez golo mas em posição irregular tendo este sido invalidado. 


De seguida, jogada de contra-ataque dos Ases Luis Miguel coloca em Rui Pedro que cabeceia para dentro da baliza mas em posição irregular novamente.

Na segunda parte os Ases baixaram o nível e o Vasco chegou à baliza com forte remate de Vieirinha para defesa de Peixinho. Depois foi a vez de Pedro Barófia que rematou à figura do guarda-redes Peixinho. 

Os Ases fizeram o primeiro golo por intermédio de Rui Pedro, que, sozinho com o outro guarda-redes do Vasco, João Moura, fez um chapéu. De seguida Oleira rematou com Moura a intervir com boa defesa.

Passados alguns minutos houve mais algumas trocas de jogadores e os Ases fizeram novamente golo através de Luis Miguel que sozinho na cara de Sérgio Ferreira rematou para o lado esquerdo para fazer golo.

De seguida os Ases tentaram novamente fazer golo. Na primeira canto de Ruben para cabeceamennto de Carlos com a bola a embater na trave, depois remate forte de Andre para defesa de Sérgio e no final excelente corte de Ruben. De seguida Marco Magalhães cabeceou por cima da baliza.

O Vasco da Gama perdeu assim o primeiro jogo de pré-época enquanto os Ases alcançaram a primeira vitoria. 
.

Sem comentários: