.

.
.

domingo, 8 de setembro de 2013

Div. Honra AF Braga: GCD Regadas, 0 - Ruivanense AC, 1

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Não chegou ter deixado a pele em campo
.
- Nelson, Macado e Gomes são reforços

Um jogo muito dividido que deixaram a pele em campo na busca do melhor resultado tendo a sorte sorrido à formação que viajou desde o concelho de Famalicão que marcou o único golo do jogo na última jogado do desafio, em período de compensação já aos 92 minutos. 

O Regadas não merecia ter saído derrotado desta partida que até teve uma predominância repartida em que ambas as equipas enviaram bolas ao travessão da baliza contrária, tendo a do Regadas sido rematada por Mike Cunha. 

O adversário fez uso da sua experiência neste jogo mas a entrega e o querer dos jogadores comndados por António Águias deixaram bem vincado que não é qualquer um que vai ganhar ao Regadas muito principalmente no campo das Cerdeirinhas. O Ruivanense que andou a lutar pela subida ao Pró-Nacional na época passada que o diga. 

O GCD Regadas alinhou neste jogo com: Rafa; Milo, Tiago, Julien, Marquinho, Alex (Nando), Buga, Rui (Leandro), Diogo KPV, Mike Cunha e Nelson (Pedro). Treinador, António Águia.

Entretanto o GCD Regadas conseguiu o concurso de mais três jogador. Nelson (ex-júnior do GD Travassós) Pedro Macaco (ex-agrupamento de Santa Cristina) e Gomes (ex-GD Silvares)
.

Sem comentários: