Apesar das limitações uma boa resposta
O seniores masculinos do Grupo Nun'Álvares fizeram mais um jogo-treino na recepção à equipa Júnior dos Piratas de Creixomil, uma formação que apesar de jovem é muito rotinada e na época passada marcou presença na final-four da competição no seu escalão. Na equipa vimaranense joga ainda o fafense Luís Paulo que se transferiu do Nun'Álvares no decorrer da época passada, para jogar a nível nacional, e que ainda tem mais um ano de júnior.
A equipa de Hugo Oliveira compareceu para este jogo realizado no Pavilhão do Grupo Nun'Álvares, sem algumas das suas peças. Umas por motivos pessoais e ainda três devido a lesão como são os casos de Vito, Mateus e João Vítor que se encontram em recuperação.
Foi, por isso, um jogo de muito esforço e dedicação e inteligência aquele que os jogadores disponíveis fizeram frente a uma equipa dos Piratas que apesar de ter mais posse de bola já saiu para o intervalo a perder por 2-0.
O primeiro golo foi apontado por Fonseca numa jogada de 3 para 2 e o segundo acabou por ser um autogolo na sequência de um lance trabalhado por Shake quando este pretendia meter a bola na área para um companheiro aparecer.
Com este jogo os nunalvaristas ganharam mais entrosamento e testarem algumas das dificuldades que vão encontrar ao longo da época como jogar até ao limite, superando o desgaste físico com um futsal mais inteligente e controlado.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário