.

.
.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Jogo-treino: Juniores do Arões SC, 1 - Agrupamento Santa Cristina, 4

Texto: Ricardo Castro / Foto: Rui Silva 

Bis de Cardoso desequilibrou 

O Agrupamento de Santa Cristina levou a melhor no jogo particular diante dos Juniores do Arões. A equipa agora orientada pelo ex-jogador Miguel Preto bateu a formação de Rui Almeida por 4-1, no Parque Desportivo de Arões.
.
Os homens de Santa Cristina adiantaram-se no marcador por Agostinho, num remate de fora da área após um pontapé de canto. Mas os jovens do Arões não baixaram os braços e empataram ainda na primeira parte. Bola nas costas da defesa do Agrupamento, com Miki a mostrar que não perdeu o gosto pelo golo que tem demonstrado nas últimas épocas, levando assim o jogo empatado a uma bola para o intervalo.
.
Mas na segunda parte, o Agrupamento foi mais eficaz e Cardoso, jogador que fez a sua formação no Arões SC, bisou e colocou o marcador em 1-3, com um golo de canto directo e outro quando surgiu solto perante o guarda-redes.
.
Fred, uma das permanências importantes no plantel de Santa Cristina, fez o 4-1 final, encostando a bola para o fundo da baliza, após tirar do seu caminho o guardião do Arões.
.
Foi um bom ensaio para as duas equipas, que já vêm perto o início da competição oficial. Os Juniores do Arões vão participar na 1.ª Divisão Distrital da AF Braga, enquanto que o Agrupamento de Santa Cristina irá participar no Campeonato intermunicipal das Associações de Futebol Popular de Fafe e Paços de Ferreira.
.

Sem comentários: