.

.
.

sábado, 28 de setembro de 2013

Juniores - 2.ª Div. Nac.: Vianense, 1 - AD Fafe, 2

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Fafe a apenas um ponto do 
líder e com o melhor ataque 

A AD Fafe venceu no recinto do  Vianense por 2-1 e mantém-se a um ponto do líder, o SC Freamunde, que visita os fafenses na próxima jornada, naquela que vai ser uma luta de titãs sendo verdade que o Fafe, a par do Gil Vicente ainda não perdeu em cinco jornadas e o Freamunde já sabe o que é perder. 

A equipa de Ivo Castro voltou a estar em desvantagem pois saiu para o intervalo a perder por uma bola a zero num campo que não é de boa memória para outras gerações da formação fafense neste mesmo escalão.

Na segunda o Fafe não só teve a capacidade de empatar com um golo de grande penalidade apontado por Samu, mais uma que o central soube aproveitar ao bater certeiro, como teve o ensejo de dar a volta ao marcador através de Carvalho. Dois jogadores que já tinham facturado nesta temporada. 

Com este resultado, os fafenses ocupam o segundo lugar a um ponto do próximo adversário o Freamunde, com os mesmos 11 que o 3.º Gil Vicente, e com apenas mais um que o 4.º e 5.º Famalicão e Desportivo das Aves. 

A registar ainda na equipa fafense o facto de ter, ao cabo de cinco jornadas, o ataque mais produtivo desta série com 16 golos. Já agora o Freamunde tem a melhor defesa com apenas cinco golos sofridos. Já o fafe sofreu oito. 

Sem comentários: