.

.
.

domingo, 29 de setembro de 2013

Futsal Feminino AF Braga: S. Nicolau Basto, 0 - Nun'Alvares, 4

Texto e fotos: João Carlos Lopes

Bis de Pisco e Liana

- Alvarinhas a um ponto do 1.º lugar

A equipa feminina de Futsal do Grupo Nun'Álvares foi a Cabeceiras de Basto vencer a formação do S. Nicolau Basto por 4-0, em jogo realizado no Pavilhão da Escola EB 2,3 do Arco de Baúlhe. 

Apesar de ser festa em Cabeceiras, com o S. Miguel, as fafenses não foram contemplativas e mostraram que para perder pontos já bastou no primeiro jogo em casa com a Juventude de S. Pedro. Sendo, assim, as comandadas de João Nuno Sousa resolveram praticamente o jogo na primeira parte pois já venciam por 3-0. 

A segunda parte foi mais equilibrada mas mesmo assim as fafenses ainda conseguiram marcar mais um golo. As marcadoras de serviço foram a Pisco que marcou o primeiro e o terceiro e Liana ao marcar o segundo e o quarto. Pisco já fazia o gosto ao pé na época passada e Liana é um dos reforços oriundos da extinta formação da Associação de Futsal de Fafe. 

Com este resultado o GNA ocupa o quarto lugar com seis pontos, a apenas um ponto do líder CD Lousado. Na próxima jornada as alvarinhas recebem a AD Carvalhal. 
.  

Sem comentários: