.

.
.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Câmara atribuiu valores dos prémios desportivos

Texto: CMF / montagem: João Carlos Lopes 

AD Fafe, Ases S. Jorge e GCD Regadas contemplados 

A deliberou atribuir os valores correspondentes ao Prémio Desportivo – Câmara Municipal de Fafe, relativos às equipas locais que se distinguiram na época desportiva 2012/2013.

O Grupo Cultural e Desportivo de Regadas, cuja equipa de seniores masculinos se sagrou campeã distrital da 2.ª divisão do campeonato da Associação de Futebol de Braga, com consequente subida à divisão de honra do referido campeonato, recebe 750 euros. O mesmo montante vai receber a Associação Desportiva de Fafe, pelo facto de a equipa de juvenis masculinos ter sido promovida à 1ª divisão do campeonato da Associação de Futebol de Braga. 

Recebem um cheque de 500 euros cada o Desportivo Ases de S. Jorge, por ter sido campeão distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Braga, com subida à divisão de honra (iniciados masculinos) e a Associação Desportiva de Fafe, cuja equipa de infantis “A” masculinos se sagrou campeã distrital da AF Braga.

De igual modo, foi deliberado atribuir os valores relativos aos vencedores do Troféu Disciplina “Não à Violência – Viva o Desporto”, relativamente aos clubes filiados na Associação de Futebol de Braga (3 equipas seniores e 16 dos escalões de formação), Associação de Futebol Popular de Fafe (3 equipas seniores e 2 de formação) e da Associação de Futsal de Fafe (3 equipas seniores).
.

Sem comentários: