.

.
.

domingo, 1 de dezembro de 2013

Div. Honra AF Braga: GD Silvares, 3 - Santo Adrião, 1

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Carlos foi o herói ao defender dois penaltis

- Grande regresso de Miguel com dois golos 

O GD Silvares somou a quarta vitória da temporada na recepção ao Santo Adrião a quem venceu por 3-1, o que lhe valeu a subida para o oitavo lugar, encontrando-se agora a meio da tabela. Esta partida teve dois heróis mas por ter defendido duas grandes penalidades, o guarda-redes Carlos, acaba por ser o herói do jogo. 

O jogo fica marcado também pelo regresso de Miguel depois de lesão assustadora e fica provada a influência que este jogador tem na equipa pois marcou dois golos neste jogo, regressando em grande à formação orientada por Sérgio Pereira.   

O Silvares chegou à frente no marcador aos 15' com o jovem ratão a fazer o 1-0. Quatro minutos depois a equipa vizelense chegou à igualdade. Ainda na primeira parte, aos 37', o guardião Carlos defendeu a primeira grande penalidade. 

Na segunda parte o guarda-redes do Silvares voltou a estar em grande ao defender nova grane penalidade aos 54'. Oito minutos depois Miguel colocou o Silvares novamente na frente do marcador ao fazer o 2-1. Já com o jogo a aproximar-se do fim, aos 82', o mesmo jogador bisou no jogo e fez o 3-1. 

Aos 86' foi expulso um jogador vizelense e o resultado não sofreu alterações até ao final da partida em que ambas as equipas se queixaram do trio de arbitragem. 

Na próxima jornada o Silvares desloca-se ao terreno do Delães. 

Sem comentários: