Apesar da vitória faltou um pouco mais de garra
A equipa feminina de Futsal do Grupo Nun'Álvares foi ao recinto do último classificado GD Figueiredo vencer por 6-4, numa partida em que as fafenses controlaram mas que podiam ter feito um pouco melhor. Foi um mau jogo das alvarinhas que jogaram em pressão alta nesta partida mas demonstraram falta de garra a atacar e defender.
O GNA foi o primeiro a marcar através de Kelly, tendo a equipa bracarense igualado a partida com um golo de Filipa. Depois a equipa orientada por João Nuno Sousa colocou o marcador em 1-4, com os golos a serem apontados por Liana, Joaninha e Pisco.
Na segunda parte a equipa de Figueiredo reduziu para 2-4 através de Carla e o Nun´Alvares voltou a marcar com Liana a bisar na partida, fazendo o 2-5.
Quando estavam decorridos 45 minutos de jogo, o GNA atingiu a sexta falta o que originou livres de dez metros. Verinha defendeu um mas o árbitro mandou repetir e a jogadora da casa Marlene aproveitou para colocar o marcador em 3-5. Surgiu ainda novo livre de dez metros que Alexis concretizou, 4-5. Noutra situação idêntica Verinha negou o golo às bracarenses. O sexto golo do GNA foi apontado da marca do penalti em que Pisco não facilitou.
Apesar de não terem feito um grande jogo as fafenses cumpriram e mantêm-se no segundo lugar logo após o Porto D´'Ave que tem o melhor ataque e a melhor defesa com 39 golos marcados e dez sofridos. As alvarinhas detêm o quarto melhor ataque e a segunda melhor defesa com 35 golos marcados e 17 sofridos.
Na próxima jornada vai assistir-se a um jogo grande com a visita do líder Porto D'Ave ao Pavilhão do Grupo Nun'Álvares. As duas equipas estão separadas por três pontos na tabela.
.

Sem comentários:
Enviar um comentário