Bis de Telma mas acabou por não chegar
A equipa de Juniores Femininas do Grupo Nun'Álvares estreou-se com uma derrota caseira na recepção às famalicences do Outeirense, apesar de terem feito uma exibição digna de registo.
Na primeira parte as pupilas de Manuela Trigo dominaram o jogo e chegaram mesmo a uma vantagem de dois golos apontados por essa grande esperança do futsal feminino nacional, Telma que tem apenas 13 anos de idade e já se revela um prodígio na modalidade.
Na segunda parte a maior experiência da formação do outeirense levou a uma reviravolta no marcador, com as alvarinhas a não conseguirem reagir e a contrariar a maior maturidade das adversárias.
Fica a boa imagem deixada pelas jogadoras do GNA e a certeza de que há muita matéria prima para municiar a equipa sénior no futuro. Só é pena que o campeonato de juniores tenha tão poucas equipas, apenas três e que a Federação Portuguesa de Futebol, que tutela também o futsal, não faça cumprir os regulamentos que obrigam as equipas que estão nos campeonatos nacionais a ter equipas de juniores sob pena de despromoção das equipas principais.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário