O OFC Antime recebeu e perdeu com o Terras do Bouro por 2-1, resultado que viria a custar a saída do treinador Francisco Castro, pois na sequência de uma série menos boa de resultados o treinador e a Direcção entenderam ser a hora de mudar. Os treinadores vivem de resultados e apesar de não jogarem são sempre os sacrificados porque é mais fácil mudar um treinador que uma equipa toda. Francisco Castro não deixou de ser bom de um momento para o outro, mas acaba por ser vítima dos resultados.
Depois desta situação o resultado do jogo acabou por passar para segundo plano. A equipa fafense começou por sofrer um golo aos 15' e empatou aos 41 por Ventura que marcou de cabeça depois de um cruzamento de Jonas.
Por volta dos 65' a equipa antimense chegou ao 2-1 mas o golo seria anulado por pretenso fora de jogo o que mereceu muitos protestos pelos homens da casa. Mais ou menos por essa altura o Antime também se viu privado de João que saiu da partida lesionado
O segundo golo dos serranos ocorreu aos 77' na sequência de um mau alivio de um jogador do Antime que os homens da Serra do Gerês agradeceram e aproveitaram para se por na frente do marcador.
Na próxima jornada o Antime desloca-se a Vizela para jogar com o Santo Adrião, primeiro clube abaixo da linha de água com 16 pontos, menos cinco que o Antime que é nono.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário