.

.
.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Iniciados - 2.ª Div. AF Braga: GD Golães, 8 - Polvoreira, 2

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Um ataque pulverizador

O Golães recebeu e despachou o Polvoreira com um concludente 8-2, mantendo-se na perseguição ao líder Torcatense, com os fafenses a ocuparem o segundo lugar com apenas menos um ponto. A equipa orientada por João Miguel detém o melhor ataque da prova com 56 golos marcados em 13 jogos.

O Golães entrou no jogo a marcar e logo no primeiro minuto fez golo num lance rápido concluído por Rui Miguel

Depois de ter marcado a equipa treinada por João Miguel continuou a jogar bem mas a falhar oportunidades de golos . Num lance de pura infelicidade do guarda-redes do Golães a equipa o Polvoreira igualou a partida. 

Os golanenses voltaram à carga e continuaram a falhar inúmeras oportunidades nomeadamente através de Mira e Luís. Num canto marcado por João cunha Luís fez o 2-1. Sempre a tentar marcar mais golos João Cunha desperdiçou mais duas oportunidades.

Foi num bom lance que Luís fez o 3-1 e logo de seguida Diogo aumentou para o 4-1, resultado com que se chegou ao intervalo. 

Na segunda metade o treinador fafenses fez algumas substituições mas teve do condão de a a equipa continuar a praticar um futebol bonito e produtivo. 

Volvido três minutos do início da segunda parte Ruben fez o o 5-1 e logo de seguida Luís o 6-1, materializando a supremacia do Golães em golos. 

João Miguel deu total liberdade aos seus jogadores para continuarem a atacar e em mais um pontapé de canto Diogo aumentou para 7-1. A bola foi ao centro e Kiko roubou-a a um adversário para lançar Luís que operou o remate, o guarda-redes defendeu e largou e João Cunha aproveitou para fazer o 8-1.

Num lance sem perigo qualquer Bruno foi infeliz e enganou o seu guarda-redes tendo o Polvoreira aproveitado para reduzir  para 8-2. 

Insatisfeitos os golanenses ainda criaram mais oportunidades tendo até falhado uma grande penalidade através de Mira. Na próxima jornada desloca-se ao terceiro, Santa Eulália.  
.

Sem comentários: