.

.
.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

AD Fafe tem a melhor defesa de todos os campeonatos

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Defesa fafense ao lado da do Porto e do Benfica

O Fafe tem uma das melhores defesas de todos os campeonatos nacionais, incluindo os profissionais, com sete golos sofridos, os mesmos que FC Porto, Benfica, Salgueiros 08 e FC Vizela, sendo, portanto, a par da equipa de Paranhos e dos vizelenses a melhor defesa do Campeonato Nacional de Seniores. De referir que o Porto e Benfica têm apenas 14 jogos efectuados ao invés dos 15 já feitos pelos fafenses. 

Depois de ter falhado o objectivo de lutar pela subida à segunda liga na época passada, a equipa fafense consegui-o desta vez com uma margem confortável. Falta saber quem acompanha os fafenses nesta série, com Mirandela e Vilaverdense a perfilarem-se como candidatos com os transmontanos a estarem melhor posicionados. Na série B, os dois apurados deverão sair do trio, Varzim, Famalicão e Vizela. Na Série C, Salgueiros, Coimbrões, Cinfães e Sousense perfilam-se como candidatos. Já na D, os candidatos são o Cesarense, o Lusitano FCV (Açores) e o Estarreja.


No último jogo, em Viana do Castelo o Fafe vingou a derrota caseira da primeira volta por 2-1, a única até agora no campeonato, e festejou a presença antecipada na luta pela subida à 2.ª Liga.
.

1 comentário:

emanulas disse...

Antes de mais, um Bom Ano.
Esta noticia não está completamente certa, pois o FC Vizela também só tem 7 golos sofridos conforme Fafe e Salgueiros.
cumprimentos