Fred não marcou mas esteve nos três golos |
Texto e foto: João Carlos Lopes
Trio maravilha e assistente de luxo
Os juniores da AD Fafe não desarmam no comando da Série A do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, tendo vencido o CD Trofense por 3-1 e ampliado a série vitoriosa para sete partidas consecutivas.
A equipa de Ivo Castro praticamente que não existiu na primeira parte e até foi surpreendida por uma atitude forte e determinada da equipa da Trofa e mercê disso saiu em desvantagem para o intervalo.
Na segunda parte bastaram cinco minutos para os fafenses darem a volta ao marcador com os golos saídos dos remates de Cláudio e Jorge, voltando a equipa a ser autoritária e a controlar o jogo como o tem feito ao longo do campeonato.
Por volta da meia hora da segunda parte chegou o golo da tranquilidade apontado por Zé Pedro em mais um golpe de cabeça à ponta de lança. Os três golos da AD Fafe foram marcados pelo trio maravilha do ataque fafense.
Mas houve um jogador que não marcou e esteve em todos os golos. Fred foi o autor das três assistências para golo, contribuindo de forma decisiva com os seus passes para a resolução do desafio, abrindo espaços e criando as oportunidades para os seus companheiros. É, sem dúvida, pelas suas qualidades, um dos jogadores mais influentes na equipa de Ivo Castro.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário