Golães desfalcado não passa na Ponte
O GDCR Golães foi ao terreno do Ponte perder a liderança precisamente para equipa vimaranense ao perder pela margem mínima, 1-0.
A equipa fafense apresentou-se para este jogo sem três jogadores que são clientes habituais do onze inicial de João Miguel. O goleador Mira, juntamente com João Cunha e David não puderam dar o seu contributo à equipa devido a lesão.
A equipa golanense abordou o jogo da mesma forma que tem feito ao longo da temporada com muita audácia. Criou oportunidades de golo através de Luís e Maurício e nunca deixou de pressionar a equipa da casa mesmo assim chegou ao intervalo com o resultado em branco.
No início da segunda parte os golanenses entraram a desperdiçar pois Luís não conseguir concretizar uma boa oportunidade em golo. No minuto seguinte a equipa do Ponte chegou ao único golo do desafio. Depois disso os vimaranenses usaram o anti-jogo para tentar levar a vantagem até final, recorrendo a eventuais lesões dos jogadores.
Com poucas soluções no banco, o técnico golanense procedeu a algumas alterações e quase empatou o jogo no último minuto quando Diogo enviou uma bola ao poste. A sorte também não estava do lado dos fafenses neste jogo.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário