.

.
.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Francisco Castro já não é treinador do Antime

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Saiu por mútuo acordo 

Francisco Castro deixou de ser treinador do OFC Antime pouco tempo depois de ter perdido frente ao Terras de Bouro, em casa e na sequência de uma época menos conseguida pela equipa que orientava que em 18 jogos conseguiu seis vitórias, seis empates e seis derrotas, ocupando actualmente o 9.º lugar, tendo inclusive sido ultrapasso pelo Regadas nesta jornada. 

O treinador chegou a Antime na época de 2011/2012, onde fez uma recuperação notável, mantendo a equipa, na altura na 1.ª Divisão Distrital (Actual Divisão de Honra) nos dez jogos que esteve à frente da mesma e depois do clube ter tido vários treinadores nessa mesma temporada. Na época seguinte (2012/13) guindou o Antime a um honroso 5.º lugar. Francisco também já tinha passado por Antime como adjunto de Vítor Pacheco. 

No final da partida que os fafenses perderam esta tarde de Sábado com o Terras do  Bouro, o treinador e a Direcção do Antime tiveram uma conversa e chegaram à conclusão que era necessário dar uma lufada de ar fresco na equipa para ver se os resultados começam a aparecer uma vez que o Antime tem um bom plantel e com bons joagadores. Ficando acertada a rescisão por mutuo acordo com o treinador a quem a Direcção do OFC Antime desde já agradece todo o trabalho prestado por Francisco Castro e pela forma séria com que sempre trabalhou desejando-lhe a melhor sorte para o seu futuro. 

Em breve deverá ser anunciado o novo treinador do OFC Antime  de forma a preparar já a próxima jornada na deslocação a Santo Adrião.   

Sem comentários: