Saiu por mútuo acordo
Francisco Castro deixou de ser treinador do OFC Antime pouco tempo depois de ter perdido frente ao Terras de Bouro, em casa e na sequência de uma época menos conseguida pela equipa que orientava que em 18 jogos conseguiu seis vitórias, seis empates e seis derrotas, ocupando actualmente o 9.º lugar, tendo inclusive sido ultrapasso pelo Regadas nesta jornada.
O treinador chegou a Antime na época de 2011/2012, onde fez uma recuperação notável, mantendo a equipa, na altura na 1.ª Divisão Distrital (Actual Divisão de Honra) nos dez jogos que esteve à frente da mesma e depois do clube ter tido vários treinadores nessa mesma temporada. Na época seguinte (2012/13) guindou o Antime a um honroso 5.º lugar. Francisco também já tinha passado por Antime como adjunto de Vítor Pacheco.
No final da partida que os fafenses perderam esta tarde de Sábado com o Terras do Bouro, o treinador e a Direcção do Antime tiveram uma conversa e chegaram à conclusão que era necessário dar uma lufada de ar fresco na equipa para ver se os resultados começam a aparecer uma vez que o Antime tem um bom plantel e com bons joagadores. Ficando acertada a rescisão por mutuo acordo com o treinador a quem a Direcção do OFC Antime desde já agradece todo o trabalho prestado por Francisco Castro e pela forma séria com que sempre trabalhou desejando-lhe a melhor sorte para o seu futuro.
Em breve deverá ser anunciado o novo treinador do OFC Antime de forma a preparar já a próxima jornada na deslocação a Santo Adrião.
Sem comentários:
Enviar um comentário