Hugo Oliveira Treinador do GNA |
"Um grupo que saber sofrer, mas também sabe jogar!"
O Grupo Nun'Álvares foi a Nogueiró, Braga, defrontar o líder Ascredeno, tendo perdido por 2-0 mas a encarar o adversário no recinto deste, olhos nos olhos, saindo do Pavilhão de Nogueiró com a nítida sensação que podia, no mínimo, ter marcado um golo.
A equipa da casa entrou a pressionar e conseguiu chegar ao 2-0 nos primeiros dez minutos de jogo, deixando a pressão toda do lado dos fafenses que, a partir daí, correram sempre atrás do resultado e dispuseram de imensas oportunidades para marcar, tendo, inclusive controlado o jogo após aquele impacto inicial.
Os Condestáveis tiveram várias situações de finalização só com o guarda-redes pela frente mas que vieram a desperdiçar. Além disso, enviaram três bolas aos postes da baliza do Ascredno. Ao contrário, a equipa da casa depois de ter chegado à vantagem de dois golos não dispôs de mais oportunidades para ampliar a vantagem.
A equipa de Hugo Oliveira não temeu o líder e até terminou o jogo a jogar num 5X4 e sem qualquer medo do adversário, mostrando que tem vindo a evoluir de jogo para jogo.
No final, o técnico Hugo Oliveira disse: "As vitórias morais não valem três pontos mas, fiquei satisfeito com a resposta dada pelos meus jogadores, sobretudo depois de estarem a perder. Na minha opinião, merecíamos pelo menos um golo. este foi o primeiro jogo em que não marcamos. Contudo, cada vez mais sinto que estamos no caminho certo. Tenho um grupo fantástico que sabe sofrer, mas também sabe jogar", rematou.
O GNA mantém-se na sexta posição com 24 pontos e na próxima jornada vai receber o Vieira Futsal, que é o último classificado.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário