Um regresso ao ponto de partida
O fafense Carlos Salgado foi o treinador escolhido pelo OFC Antime para suceder a Francisco Castro, no comando técnico do Antime, tendo aceite o convite que lhe foi endereçado pela Direcção após se ter consumado a saída do anterior técnico que se despede esta noite dos jogadores. Salgado começará a trabalhar logo de imediato.
O antigo campeão Distrital de Juniores pela AD Fafe, estava sem treinar desde o início da presente temporada uma vez que tinha anunciado a sua saída da ACD Pica no final da época passada.
Salgado começou a sua carreira de técnico precisamente no Antime como adjunto de Parcídio Cabral, tendo já representado o Clube como jogador, na altura sob as ordens de Cândido e logo após ter saído dos Juniores da AD Fafe.
Salgado é um treinador metódico que deixou boa imagem nas suas passagens pelo GD Silvares e pela ACD Pica, tendo subido as duas equipas ao escalão máximo do futebol distrital. É de sua vontade a continuidade de todos os adjuntos estando garantida, para já, a continuidade de Ricardinho e de Zé Artur, faltado apenas confirmar a continuidade de Daniel Silva
.
Sem comentários:
Enviar um comentário