.

.
.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Futebol Popular - Sub 17: GCD Armil, 3 - GCD Paços, 2

GCD Armil
Texto: João Carlos Lopes / Foto: ILM 

Armil trocou as voltas ao Paços

- Paços "condena picardias" em comunicado

O GCD Armil recebeu e venceu o GCD Paços em jogo a contar para a 6.ª jornada do Campeonato de Futebol Popular, Sub 17. 

Foi um grande jogo, duas boas Equipas a fazerem valer as suas mais-valias em prole do futebol popular e dignificar o nosso Concelho de Fafe.

O Armil jogou melhor a 1ª parte tendo conseguido superiorizar-se ao Paços em vário aspectos, chegando aos golos e ao resultado de 2-0 com grande facilidade devido a erros defensivos. Golos de Tiago Freitas (Carneiro) e Cunha.

Contudo o Paços fez o 2-1 por Rui Oliveira, mas pouco tempo depois o Armil faz o 3-1 por Rafa e acabou a primeira parte em cima do Paços, onde o jogo jogado e a circulação de bola por parte da equipa do Armil foi superior.

Na segunda parte tudo foi diferente. O Paços fez mais um golo por Hugo Dias, e poderia ter feito muitos mais nas diversas ocasiões que os seus jogadores tiveram: uma bola ao poste, outras por falta de pontaria dos jogadores do Paços que na hora da verdade não conseguiram marcar ao guarda-redes do Armil.

Foi um jogo agradável de se ver e um ambiente a fazerem lembrar os dérbis de outros tempos. Um jogo com muita intensidade, e de louvar o empenho das duas equipas. Houve erros no jogo por parte das três equipas mas no fim venceu o Armil que mereceu a vitória.

Em comunicado: “o GCD Paços dá os parabéns ao GCD Armil pela vitória. Mas também condena algumas picardias que existiram no final do jogo (fora das quatro linhas) já com as equipas nos balneários que poderiam ser evitadas com um maior civismo.”

7 Inicial Armil: Rui Pereira (GR), Daniel Pereira, Rafa, Cunha, Carneiro, Micael Pinto e Carlos Ferreira, jogaram ainda: Jorge Ferreira, Ricardo Henrique, Ruben Fernandes, Bruno Filipe e André Castro.

7 Inicial Paços: Fábio Costa (GR), Óscar Pereira, Hugo Carvalho (CAP), Rui Rocha, Rui Oliveira, Alexandre Oliveira, Vasco Fernandes, jogaram ainda: Hugo Dias, Raul Castro, Fábio Castro, Alexandre Ribeiro (GR) e Rui Castro. Treinador Paulo Martins.
.

Sem comentários: