.

.
.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Kickboxing: Nunalvarista Miguel Rodrigues é Campeão Nacional Juniores

Texto: João Carlos Lopes / Foto DR 

Mais um campeão "MADE IN GNA"
 
.
- No GNA fabricam-se campeões e artistas mas sobretudo preparam-se pessoas para a vida


A secção de Kicboxing do Grupo Nun'Álvares começa a dar frutos e já tem um atleta Campeão Nacional pois Miguel Rodrigues sagrou-se campeão nacional de Kickboxing em Light-kick juniores no peso de 74 kg, cujo camp+eonato Nacional decorreu no no Pavilhão Gimnodesportivo de Gouveia nos dias 7 e 8 de Junho, num evento organizado pela Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai e que teve o apoio do Município de Gouveia. 

Participaram neste evento mais de 800 atletas provenientes de todo o país e ilhas. Por isso mesmo Miguel Rodrigues está de parabéns pelo brilhante título conquistado para a cidade de Fafe em geral e para Grupo Nun'Álvares em particular.

A secção de Kickboxing do Grupo Nun'Álvares treina das instalações da colectividade e tem como seu principal mentor o campeão do mundo da modalidade, António Sousa e um número considerável de praticantes. 

É mais uma modalidade entre muitas outras de uma instituição que honra e eleva Fafe a nível desportivo e cultural e que não tem tido o devido apoio e atenção das entidades competentes, tendo em conta o número de pessoas que movimenta todas as semanas nas várias vertentes desportivas e culturais. Ginástica, Kicboxing, Patinagem Artística, Hóquei em Patins de Veteranos, Escolas de Futsal, Futsal Federado dos dois sexos Orfeão, Escola de Música, Teatro, entre outros, são actividades que movimentam mais de meio milhar de pessoas por semana. 

É preciso distribuir as verbas por quem faz algo pela terra e não por quem fica à espera que tudo lhe chegue às mãos sem nada dar em troca à população. No GNA fabricam-se campeões e artistas mas sobretudo preparam-se pessoas para a vida e esse é o maior orgulho desta octogenária instituição. 
.

Sem comentários: