.

.
.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

ACD Pica: Raul renova e Laureano é reforço

Raúl
Texto e foto: João Carlos Lopes 

Médio e defesa para reforçar a estrutura

A ACD Pica assegurou o concurso de mais dois atletas para a época 2014/2015. Uma renovação e um reforço para a equipa técnica liderada por Marcelo Fernandes que pode contar com dois jogadores que bem conhece e que lhe dão algumas garantias. 

A renovação é de Raul que continua a dar garantia no meio campo com a sua experiência e entrega ao jogo, sendo um profundo conhecedor da casa. Vai cumprir a sétima época com a camisola do Pica ao peito, a terceira consecutiva depois de ter estado duas épocas no Porto D'Ave, após uma primeira passagem de temporadas seguidas pelo Pica. Aos 28 anos é um jogador que ainda tem muito para dar ao futebol e um verdadeiro esteio no centro do terrno. 

A contratação é de Laureano que vem do Àguias da Graça, equipa onde esteve duas temporadas e que subiu na pretérita época à Divisão pró-Nacional. Laureano já passou pelo Agrupamento de Santa Cristina e pelo Fermil, sendo um jogador conhecido do treinador e da sua inteira confiança. De princípio vem para jogar a defesa direito. 
. 

Sem comentários: