.

.
.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Veteranos da UD Fafe A60 vão ao IV Torneo Internacional "Cuencas Mineras" (Espanha)

Texto: João Carlos Lopes

Um torneio de prestígio internacional

Na sequência do bom relacionamento internacional que já possui a equipa de Veteranos da UD Fafe A60 vai marcar presença nos dias 28 e 29 de Junho no IV Torneo Internacional "Cuencas Mineras", em Vega de Espinareda, Espanha.

Vão participar neste Torneio as equipas do UDR Santa Maria (Odivelas), CD Fabero (Espanha), GD Chaves, Veteranos Ribadeo FC, UD Fafe A60, VG Rans (Penafiel), CD La Bañeza (Espanha), Sarria SD, UD Tocha, URD Tires, UD Alta Lisboa e CD Arenas Vega. 

O convite para participar neste torneio foi feito na época passada quando os fafenses se deslocaram àquela localidade para efectuar mais uma partida internacional. A visita foi retribuída no dia 25 de Abril, por altura da terceira edição do Torneio dos fafenses e agora regista-se este regresso a Espanha para um torneio de prestígio com a participação de 12 equipas, algumas delas a exemplo da UD Fafe a viajarem de Portugal.

O torneio vai realiza-se entre Sábado e Domingo (28 e 29 de Junho) com as partidas a terem duas partes de 25 minutos. Passam à fase seguinte os dois primeiros de cada grupo mais o melhor segundo dos três grupos. Os outros segundos melhores classificados vão discutir o 5.º e 6.º lugar; os melhores 3.ºs, o 7.º e 8.º. O pior 3.º jogará contra o melhor quarto para o 9.º e 10. lugar e os piores 4.ºs classificados jogam para o 11.º e 12.º lugares.

Este torneio destina-se a jogadores maiores de 35 anos. No entanto, cada equipa pode inscrever dois jogadores que já tenham feito 32 anos.  

Os regulamentos da prova serão os mesmos da Real Federação Espanhola de Futebol.

Os jogos serão disputados em três campos distintos:

CAMPO MUNICIPAL “LUIS DEL OLMO” de erva natural. (C/ LAS LEARES, Nº 8 Vega de Espinareda)

CAMPO MUNICIPAL “MANUEL ORALLO, de erva natural (Fabero)

CAMPO MUNICIPAL “EL CAMPON” De Toreno, de erva natural
.
.  

Sem comentários: