.

.
.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Bruno Cunha prolonga vínculo com o Arões SC

Texto: Ricardo Castro / Foto: Rui Silva 


Um maestro que sabe a música toda 

É oficial. O Arões Sport Clube chegou a acordo com Bruno Cunha para a continuidade do médio no plantel, tendo em vista a época de 2014/2015. Em dia de aniversário, esta quarta-feira, Bruno Cunha acabou por dar uma “prenda” ao clube, numa renovação de peso para o meio campo da equipa de Miguel Paredes. 

Aos 32 anos, Bruno Cunha, mais conhecido por ‘Bebeto’ no balneário aronense, parte para a quarta época de verde e amarelo ao peito. O jogador vimaranense esteve perto da saída, mas continua no clube, depois de ter chegado a Arões proveniente do Polvoreira, em 2011/2012.

Bruno tem sido uma peça-chave no plantel aronense e mantem o núcleo do meio campo, depois de garantidas as permanências dos médios Néné, Pedro Rosita, Pablo, Barbosa, Gustinho e André. No primeiro ano da história do escalão Pró-Nacional da AF Braga, Bebeto alinhou em 32 das 34 partidas do campeonato, apenas duas das quais como suplente e marcou sete golos. O vimaranense esteve ainda na Seleção Distrital de Braga. 

Dada a saída de Ismael, que renovou, mas está de saída para o estrangeiro, por motivos profissionais, é a 16.ª renovação garantida no emblema aronense para a próxima temporada.
.

Sem comentários: