.

.
.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Pedro Santana de regresso a Rilhadas para a 3ª ronda do RedLine Cup

Redacção / PS 

Este sábado, 14 de Junho, pelas 19h

Este sábado, 14 de Junho, pelas 19h horas marca o regresso do RedLine Cup após a última ronda no mês de Abril. O Kartódromo de Rilhadas, em Fafe, foi o circuito escolhido para esta que é a 3ª ronda do campeonato.

O Fafense Pedro Santana que disputa o troféu vai estar presente e regressa assim as corridas de Sprint. “Após o bom resultado em Segóvia, não só a nível colectivo mas também pessoal, é bom voltar a competição. Rilhadas é um circuito que conheço bem e que gosto bastante e por isso vai ser bom poder voltar a correr lá.”

O jovem que é nesta altura 8º classificado do troféu com os mesmos pontos do 6º classificado e a apenas 4 pontos do 3º lugar olha para esta ronda em “casa” com bons olhos mas consciente das dificuldades.


Kartódromo de Rilhadas
“É bom como já disse voltar a correr em Fafe mas não sou o único piloto inscrito com muito conhecimento do circuito e por isso não vai ser um dia fácil. A pressão é maior para um bom resultado mas vou fazer o que faço sempre, dar o meu melhor e ver o que vai ser possível.

O piloto espera então manter os bons resultados e continuar a evoluir. “Neste momento mais importante que os resultados é continuar a evolução e trabalhar no futuro. Os bons resultados ajudam a isso mas acredito que vão aparecer mais tarde ou mais cedo.”

Estão todos convidados. Sábado 14 de Junho 19 horas Rilhadas, fafe.

Sem comentários: