.

.
.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

AD Fafe: Pedro Freitas tem "mercado" e deve sair

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Já cumpriu três épocas em Fafe

O guarda-redes da AD Fafe, Pedro Freitas, não deverá permanecer com as cores da AD Fafe ao peito na próxima temporada pois segundo Montelongo Desportivo apurou, o mesmo tem alguns clubes interessados nos seus serviços e o clube fafense está interessado na contratação de outro guarda-redes. O jogador foi o atleta da AD Fafe mais utilizado na primeira fase do Campeonato Nacional de Seniores em 2013/2014.   

O guarda-redes de 27 anos, natural de Guimarães, fez formação no vitória SC passando depois pela equipa sénior de onde saiu na época de 2006/2007 para o Maria da Fonte, passando depois pelo Brito e Vilaverdense antes de regressar à Póvoa de Lanhoso de onde se transferiu para a AD Oliveirense. Chegou a Fafe em 2011/2012 mas teve em Ricardo um forte adversário e por isso mesmo já tinha guia de marcha na época seguinte. Porém, Ricardo foi transferido para o Arouca e Pedro Freitas acabou por ficar nessa época e na que agora terminou, cumprindo três temporadas com  a camisola da Desportiva, de onde deve sair agora para outras paragens. 

Ao que apuramos, os "responsáveis" do Fafe andam à procura de um novo guarda-redes mas Pedro Freitas não deverá ser a única saída, depois da transferência de Carneiro para o Académico de Viseu outros jogadores estão na iminência de deixar o Fafe que à cautela já tentou segurar Zé Marçal.
.   

Sem comentários: