.

.
.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

GD Vasco da Gama: Captações desde 25 de Junho a 12 de Julho

Redacção 

Vascaínos vão ter praticamente todos os escalões

O G. D. Vasco da Gama está ainda num processo eleitoral, a comissão de gestão do clube composta por alguns elementos da anterior direcção, não querem que o clube pare a sua actividade. 

Nesse seguimento, os treino de captações será uma forma de poder manter os atletas que formaram as anteriores equipas bem como abrir as portas a novos atletas que pretendam praticar a modalidade de futebol, e poderem competir em campeonatos federados na A. F. Braga, com inicio no dia 25 de Junho e a terminar no dia 12 de Julho. 

Agora que as férias escolares tiveram o seu inicio, queremos proporcionar alguma actividade física aos nossos atletas durante este período.

Temos as nossas instalações disponíveis para todos aqueles que quiserem desfrutar da pratica desportiva, lamentamos não ter as condições de alguns clubes, nomeadamente o campo de jogos relvado mas temos a boa vontade e técnicos competentes para acompanhar/orientar os jovens atletas que queiram aderir ao nosso clube, naturalmente serão bem vindos.

Vamos proceder, às captações para os escalões de JUNIORES (SUB19 NASC. 1996 E 97) terças e quintas feiras 19:15h, JUVENIS (SUB17 NASC. 1998/99) segundas e quartas feiras 19:15h, INFANTIS (SUB13 2002/2003) BENJAMINS “ESCOLAS”( 2004 / 2008) quartas feiras 19:15h e sábados 10: horas, tendo como objectivo a manutenção das equipas federadas no ano anterior e se possível alargar a afiliação de novos escalões.
.

Sem comentários: