.

.
.

domingo, 15 de junho de 2014

Golfe P&P: Hugo Espírito Santo alcançou 3.º título ibérico

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Hugo não deixou créditos para tacadas alheias

O golfista do Clube de Golfe de Rilhadas, Hugo Espírito santo, conseguiu alcançar o seu terceiro título Ibérico em prova disputada na Quinta das Lágrimas, em Coimbra, na categoria de Pitch & Put, em que levou a melhor sobre toda a concorrência, não deixando ficar créditos por tacadas alheias. 

Espírito santo conseguiu, assim, alcançar mais um objectivo a que se propôs na presnete temporada. Para tal teve uma luta muito acesa com o seu amigo Mário Filipe, a qual durou até final do encontro.

O golfista de Rilhadas estive sempre muito consistente e confiante no seu golfe, o que acabou por determinar um agregado de menos 15 abaixo do par, nos três dias, o que culminou com a respectiva vitória. 

O evento foi animado por muitos jogadores portugueses e espanhóis. Na hora dos agradecimentos Hugo Espírito Santo "agradece ao Clube de Golfe Rilhadas, e ao seu Presidente Ricardo Gonçalves, por todo o apoio e disponibilidade dada".

É uma vitória que dá visibilidade ao jogador mas também ao Clube de Golfe de Rilhadas que é uma lufada de ar fresco nos desportos que se praticam em Fafe, marcando pela qualidade e diferença e que com estes resultados tem a visibilidade merecida.  
.

Sem comentários: