.

.
.

sábado, 14 de junho de 2014

Jorge Ribeiro, Speaker do GD Travassós recebeu honroso convite da AF Braga

Texto e foto: João Carlos Lopes 


O espectáculo vai continuar na Praia da Apúlia

O carismático speaker do GD Travassós Jorge Ribeiro, recebeu o honroso convite da Associação de Futebol de Braga para ser o Speaker oficial do Campeonato Nacional de Futebol de Praia, a realizar na praia da Apúlia. 

O popular "Tio Jorge" vai dar grande vida a esta festa do Futebol de Praia o que deixa orgulhosos os directores do GD Travassós.

Depois de ter dado espectáculo durante muitos anos no Campo dos Carvalhinhos, Jorge Ribeiro vai agora ter a oportunidade de brilhar num grande evento nacional e certamente vai arrancar grandes sorrisos e gargalhadas a todos os presentes na Praia da Apúlia, em Esposende, não fosse ele considerado o "melhor speaker do Futebol Regional"

Recuperamos aqui um artigo publicado sobre este símbolo do GD Travassós numa das edições do Jornal Notícias de Fafe durante a época 2014/2015. 


Jorge “Show” Ribeiro 

"O Travassós anunciou a entrada gratuita para as mulheres e mesmo assim, talvez devido ao calor, estas não compareceram em número desejado. Não sabem o que perderam. Além de um bom jogo de futebol perderam também a oportunidade de ouvir um “speaker” que tem o coração à beira da boca e vibra com o Travassós até não poder mais. Ele aproveita todos os momentos em que pode utilizar o microfone para incentivar a equipa e os jogadores. A apresentação dos mesmos é feita de forma singular e emocionada. São muitos anos a “fazer estremecer as lâmpadas” do estádio e a procurar as palavras certas para dar ânimo à equipa. Jorge “Show” Ribeiro é mesmo um espectáculo à parte dentro do próprio espectáculo. O Clube agradece e o público sorri ao ouvir a sua voz rouca".
.

Sem comentários: