.

.
.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Iniciados do Antime deixam boas indicações no Toneio do Várzeafut

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Operários mostram obra para o futuro

O Operário de Antime participou 5.º Torneio Infantil da Academia de Futebol - Várzeafut e Várzea Futebol Clube, em Felgueiras, na categoria de iniciados, disputando três jogos, de 30 minutos, tendo perdido os três pela margem mínima, 1-0, frente ao FC Porto Dragon Force, ao Várzeafut e ao Leixões SC. 


Este torneio destinava-se apenas a atletas nascidos acima de 2001 e serviu para o Operário de Antime se adaptar neste escalão ao Futebol de 11, uma vez que para a próxima época o OFC Antime vai ter uma equipa de iniciados federada na AF Braga. 

De referir que o Operário apresentou neste torneio sete atletas de 2002, ou seja ainda com idade de Infantil na próxima temporada. De realçar também o bom comportamento dos atletas do Antime, pois para todos eles esta foi a primeira vez que jogaram futebol de 11, uma vez que estão habituados a jogar futebol de sete. 

Muito embora tenham perdido todos os jogos por 1-0, deram boas indicações daquilo que poderão fazer na próxima época, pois com execpção do último jogo com o Várzeafut (derrota com golo de penalti, justo), os dois jogos com o Dragon Force e com o Leixões foram derrotas imerecidas, sobretudo com o Leixões que somente fez um remate à baliza dos antimenses e concretizaram. Neste jogo com os leixonenses, o Antime teve uma mão cheia de  excelentes oportunidades para marcar, mas não o conseguiu concretizar.

A competição foi ganha pela equipa organizadora, Várzeafut, seguida do FC Porto, do Leixões e do OFC Antime.

O Operário apresentou os seguintes jogadores neste torneio: Zé Miguel (guarda-redes) Tito, Marco, João Freitas, Zé Pedro, Hugo, Bruno Marinheiro, Medeiros, Diogo, Adriano, Luis Miguel, Zito, Gui, Nuno Lemos, Francisco, Fernandinho, João Cunha e Diogo Cupido.


.

Sem comentários: