.

.
.

domingo, 22 de junho de 2014

Nun'Álvares Futsal Fest Benjamins/Infantis teve dois vencedores

Texto: João Carlos Lopes 

Nun'Álvares em Benjamins e Paços em Infantis venceram 

Chegou ao fim mais uma edição do Nun'Álvares Futsal Fest para as categorias de Benjamins e Infantis que decorreu na manhã deste Domingo com a participação da equipa organizadora, o GCD Paços e o Crescer Guimarães. 

Em Benjamins dominou a equipa do Nun'Álvares que venceu as duas partidas que disputou. Na primeira levou a melhor sobre a formação do Paços ao vencer por 7-2 e na segunda bateu o Crescer Guimarães por 5-1. No outro jogo, o Paços venceu o Crescer Guimarães por 2-1. 

Na categoria de Infantis foi a formação do GCD Paços a vencedora. Venceu o Nun'Álvares no primeiro jogo por 2-0 e o Crescer Guimarães na segunda partida por 5-1. No outro desafio o Nun'Alvares levou a melhor sobre o Crescer Guimarães ao ganhar 6-2. 

Em Benjamins o melhor ataque foi o do Grupo Nun'Álvares com 12 golos marcados, enquanto na categoria de Infantis o Paços foi a equipa mais produtiva com sete golos, mais um que o Nun'Álvares. 

Este Nun'Álvares Futsal Fest foi mais uma jornada de convívio entre todas as equipas participantes que tiveram como objectivo fortalecer os laços entre os jovens praticantes de Futsal através de uma competição saudável. 
.

   


Sem comentários: