.

.
.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Patinagem Artística - Nac. Solo Dance e Pares: GNA com

Redacção/JCL-GNA 

GNA começa a sobressair nesta vertente da patinagem 


Terminaram os 4 dias do Campeonato Nacional de Solo Dance e Pares de Dança, no Pavilhão Municipal de S. Pedro da Cova, Gondomar. Esta vertente da patinagem não é o forte do GNA que é campeão Nacional em Grupos e precisão, mas os resultados e a juventude das atletas, que são campeãs regionais projectam um futuro risonho a breve prazo. Pena é que esta vertente da patinagem não tenha, por ora, grande adesão na Associação de Patinagem do Minho, o que só por si, é impeditivo de uma maior e melhor evolução das patinadoras do GNA pois é na competição que se ganha experiência e se evolui.   

Foram promissores os resultados conseguidos pelo Nun’Álvares e, se reunidas as condições e apoios, nomeadamente no que diz respeito à disponibilização de espaço de treino, as atletas fafenses chegarão bem longe nesta modalidade.

Leonor Magalhães, conseguiu o 13.º lugar na categoria de Infantis; Ana Carolina Castro 21.º lugar no escalão de Cadetes; Ana Teresa Oliveira, 18.º no escalão de Juvenis; Beatriz Torgal, 12.º no escalão de Juniores; Mariana Fernandes, 7.º e Gabriela Cunha, 8.º, ambas no escalão de Seniores.

A postura, maturidade desportiva e elegância com que estas seis atletas apresentaram as suas danças (duas obrigatórias e uma livre) fizeram com que o Grupo Nun’Álvares conquistasse um 10.º lugar entre 31 clubes.
.

Sem comentários: