.

.
.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Futevólei Fafe organiza Torneio de Verão em Guimarães

Texto: João Carlos Lopes 

Mostra o que vales na areia! 

- Se nunca jogaste experimenta

O Clube de Futevólei Fafe vai organizar no próximo dia 13 de Julho um torneio de Futevólei no Parque da Cidade Desportiva em Guimarães, num evento que contará com a organização desta entidade fafense e com os apoios da Tempo Livre, da Câmara Municipal de Guimarães e da Aqua Play. 

A inscrições vão custar cinco bolas a cada participante e terá como data limite o dia 11 de Julho, podendo as mesmas serem feitas através do mail futevoleifafe@gmail.com.

Se gostas de Futevolei esta é uma oportunidade unica de pores os teus dotes à prova ou de apreciar as técnicas de alguns dos participantes, alguns deles vencedores de campeonatos universitários e de circuitos regionais da modalidade. 

Está provado que não é necessário haver praia para se praticar esta modalidade pelo que a aptidão para a mesma não tem circunscrição geográfica nem escolhe raças, credos ou nacionalidades. 

O futevolei nasceu para todos e pode ser praticado por qualquer um, basta quereres. Se nunca jogaste experimenta porque por vezes a habilidade é como um vulcão, está quieta mas explode a qualquer altura.
.    

Sem comentários: