.

.
.

sábado, 1 de outubro de 2016

Juniores - 2.ª Div. Nac.: CD Cerveira, 1 - AD Fafe, 4 (Bis de Korta)



Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Fafe soube contornar jogo difícil

A AD  Fafe foi a Vila nova de Cerveira para disputar um jogo difícil, contra uma equipa muito agressiva e combativa mas com muita concentração e objectividade, conseguiu sair do Alto Minho com uma vitória confortável por 4-1. Um resultado que permite aos fafenses manter o 2.º lugar copm menos três pontos que o líder CD Aves e mais dois que o terceiro, Merelinense.  

O Fafe entrou mais forte na partida dispondo de duas oportunidades claras de golo onde nem Korta nem Henrique conseguiram encontrar o caminho certo para fazer golo. 

Já a meio da primeira parte o avançado do Cerveira apareceu isolado na cara de Joel depois de um erro da defesa fafense mas o guarda-redes resolveu a situação com muita categoria. 

O golo apareceu já perto do fim da primeira parte com um cruzamento de Rui Pedro, recém entrado, após infortúnio de Rafa que teve de ser assistido no hospital depois de chocar com um atleta da equipa adversária, e Henrique de primeira a finalizar. 

No segundo tempo o Cerveira entrou forte mas aos 13 minutos, Muna aproveitou um erro da defesa da casa e na cara do guarda-redes não perdoou. Seguiram-se mais dois golos de Korta que apareceu nas costas da defesa a finalizar da melhor maneira. 

O golo do Cerveira surgiu mesmo no fim do jogo num canto onde após desentendimento entre a defesa fafense a permitir que aparecesse o jogador do Cerveira com a baliza a sua mercê.

Sem comentários: