Texto e fotos: Gil Soares
Equipa da casa mostrou que está forte
O dérbi que opôs o Travassós ao Vasco da Gama foi o primeiro na história dos dois clubes, tendo sorrido ao Travassós que ganhou por 5-2.
O Travassós foi claramente superior embora o Vasco da Gama tenha dado uma boa réplica de si, conseguido marcar dois golos, apesar do resultado avolumado para a formação travassolista.
Neste encontro reinou o fair-play, num jogo com grandes pormenores que deliciaram os espectadores com detalhes de grande futebol.
O Travassós venceu e o Vasco da Gama demonstrou bom futebol com uma linha atacante de bom nível, mas o Travassós foi superior e conseguiu um triunfo justo e meritório.
LANCES PRINCIPAIS
13’: GOLO: Faruta inaugurou o marcador com um remate forte á entrada da área.
29’: GOLO: Rúben aproveitou a falha defensiva e, em jeito, ampliou o marcador.
31’: GOLO: após jogada espectacular delineada por Bruno e Rúben, este centrou para Filipe rematar, em arco, e marcar o terceiro da equipa.
40’: GOLO: após jogada individual, pela direita do ataque, Flávio centrou para Guido encostar para o fundo da baliza.
INTERVALO: 3-1
68’: GOLO: Rúben conduziu o ataque, passou para Rui Freitas rematar e após grande defesa Bruno, na recarga, rematou para o quarto da equipa.
76’: GOLO: de grande penalidade, por falta sobre Guido, Samuel reduziu.
85’: GOLO: Luís Carlos rompeu pela direita do ataque, rematou para mais uma defesa, e na recarga, mais uma vez, Bruno encostou para o fundo das malhas.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário