![]() |
| Miguel Paredes Treinador do Arões SC |
Texto e foto: João Carlos Lopes
Respeito mútuo no pensamento pela vitória
O jogo de amanhã entre o Arões e o CCD Santa Eulália é mais um dos que se revestem um elevado grau de dificuldade, tal como quase todos os jogos do Pró-Nacional. Notícias de Fafe falou com ambos os treinadores, Miguel Paredes que treina o Arões, Clube se encontra na 2.ª posição com os mesmos pontos do 1.º e 3.º classificados, Serzedelo e Merelinense, respectivamente, e também com o técnico do Santa Eulália, João Fernando, que é 4.º classificado com menos dois pontos que o trio da frente.
Miguel Paredes começou por referir, “vamos defrontar uma equipa que no ano passado quase que subia á 2.ª Divisão, tendo-se classificado na terceira posição, que num ano normal daria uma tranquila manutenção. O Santa Eulália perdeu algum terreno no último mês e neste momento está bastante pressionado para ganhar, para não se atrasar mais relativamente aos primeiros. No entanto, tem uma excelente equipa, muito experiente e com jogadores muito bons que desequilibram os pratos da balança, quando inspirados. Relativamente ao Arões SC, vai, como sempre, jogar para ganhar e tentar que o factor casa seja importante, como tem sido este ano. Vai ser um jogo difícil mas temos condições e capacidade para o ganhar. Temos, quer individualmente, quer colectivamente valor para o fazer. Se vamos conseguir? Isso já não sei, mas tudo vamos fazer para o conseguir. Acredito totalmente na equipa. Por fim faço um apelo aos sócios e simpatizantes do Arões: AJUDEM-NOS A SERMOS FELIZES, e todos ficaremos felizes”
Já João Fernando, técnico do Santa Eulália, considera que, “pela posição que ambas as equipas ocupam na tabela, penso estarem criadas condições para efectuarem um bom jogo. Certamente que vai ser presenciado por muita gente. Este jogo vale apenas três pontos, o empate será benéfico para terceiros, ambas vão querer ganhar. O Arões conhece bem o Santa Eulália, nós conhecemos bem o Arões, gente de bem nas duas equipas, que se respeitam. Nós, necessitámos mais que o Arões, por isso temos que fazer pela vida, só um Santa Eulália ao melhor nível para bater o pé a uma equipa motivada pelo excelente Campeonato e participação na Taça AF Braga. Penso que temos condições para conquistar um resultado positivo que passa claramente pela vitória”, afirmou.
.

Sem comentários:
Enviar um comentário