.

.
.

domingo, 1 de abril de 2018

AD Fafe e Arões SC venceram a Operários Cup 2018 em Infantis e Benjamins

Texto: João Carlos Lopes / Fotos: DR 

Dois dias de convívio e muito futebol 

Decorreu nos dias 30 e 31 de Março no campo de jogos do Operário Futebol Clube de Antime a Operários Cup 2018 que contou coma presença de 16 equipas, divididas pelos escalões de Infantis e Benjamins.

No escalão de Infantis a final disputou-se entre a AD Fafe a a Varzeafut que os fafenses venceram por 4-0. Nadisputa do 3.º e 4.º lugar o Salgueiral levou a melhor sobre a Fintas Academia nas grandes penalidades após empate a duas bolas. 

Já em Benjamins A AD Fafe voltou a marcar presença como Arões SC, mas neste escalão os aronenses levaram a melhor ao vencerem por 3-2 nas grandes penalidades após empate a três golos no jogo. No 3.º e 4.º lugar, o Salgueiral venceu o OFC Antime A por 3-2. 

A edição 2018 superou mais uma vez as expectativas, dada a excelência da organização que este ano conseguiu internacionalizar o torneio ao trazer a equipa espanhola do Ourense. Foram dois dias de muito futebol mas acima de tudo de intercâmbio e muito convívio entre todos os participantes, sempre com o fair play a marcar presença.  
  
INFANTIS 
1- AD Fafe
2- Varzeafut 
3- Salgueiral
4- Fintas Academia
5- OFC Antime A
6- CC Taipas 
7- Arões SC 
8- OFC Antime B

BENJAMINS 
1- Arões SC
2- AD Fafe
3- Salgueiral
4- OFC Antime A
5- Santa Eulália 
6- Várzea Fut
7- OFC Antime B
8- Ourense FC

Sem comentários: