.

.
.

domingo, 15 de abril de 2018

1.ª Div. AF Braga: GCR Rossas, 2 - ACD Pica B, 0 (Bolas mal paradas)

REDAÇÃO / Foto (Arquivo)

"Temi pela integridade física dos meus jogadores"

A Pica B foi a Rossas perder por 2-0, num jogo contra o 4.º classificado que já não se adivinhava nada fácil.

A Pica entrou muita bem em jogo, controlando toda a primeira parte de forma soberba, sofrendo faltas bastantes agressivas mas equipa de arbitragem ia distribuindo uma cartolina amarela aqui e ali. Até final da primeira parte, Pica teve três oportunidades para finalizar não tendo sucesso .

No segundo tempo o Rossas acabou por marcar dois golos de bola parada e controlar o resultado até final

Para Rafael Leite, "os meus atletas praticaram futebol, criaram bastantes oportunidades para finalizar, temi pela segurança deles derivado a falta de segurança de campo. Temi pela integridade física deles por algumas entradas um pouco além de futebol. E fiquei estupefacto pela reação da equipa de arbitragem, onde também acredito que não é fácil apitar nessas condições. Vi meus atletas a aquecer, sendo maltratados de tal forma visto a falta de segurança, no qual um dos meus atletas pediu para não entrar porque estava tão enervado e a tremer que daria um expulsão do mesmo, grande miúdo, grande atleta, grande homem. Fora isso, o Rossas finalizou duas vezes em bola parada e sendo assim quem marca mais golos ganha o jogo, só me resta dar os parabéns à equipa adversária pela vitória. Faltam quatro jogos e iremos trabalhar para próxima jornada voltar às vitórias".

Sem comentários: