Tarde de grande inspiração
A Sociedade de Recreio Cepanense deslocou-se até Felgueiras para defrontar a equipa do GDR Friande, tendo saído com uma vitória gorda por 0-6 com os golos a serem apontados por Cardoso, China, Campelos, Stuca, David Pereira com o último golo a ser um auto-golo.
Num encontro em que se previa dificuldades, perante um adversário que apesar da sua classificação tem criado muitos entraves a muitos adversários, quem acabou por criar a primeira oportunidade de golo por volta dos 2 minutos foi até a equipa da casa, mas João Mendes resolveu sem grandes dificuldades.
A partir desse lance que serviu de alerta, o Cepanense começou a tomar conta do jogo e a criar oportunidades claras de golo em que o guarda redes contrário fez duas excelentes defesas a remate de Stuca. O golo acabou por surgir naturalmente, por intermédio de Cardoso que respondeu bem ao cruzamento de Timi Silva, colocando justiça no marcador. Até ao términos da primeira parte o resultado manteve-se 0-1, favorável á equipa do Cepanense.
Na segunda parte, China por volta do minuto 50’ com um grande remate de fora da área colocou o marcador em 0-2. Poucos minutos depois, Campelos de cabeça fez o terceiro tento. O quarto golo chegou por intermédio de Stuca, e o quinto golo foi apontado por David Pereira. O sexto e último golo, foi apontado por um jogador do Friande que, após um desentendimento com o guarda-redes colocou a bola no fundo das redes.
Até ao final Daniel Rélho com um remate do meio campo levou a bola a centímetros da baliza do Friande e Zé Martins também poderia ter ampliado o resultado final de 0-6.
Uma vitória justa e categórica daquela que foi a melhor equipa em campo, mas dando uma palavra de apreço à equipa do Friande que foi um digno vencido.
O próximo jogo da Sociedade de Recreio Cepanense será dia 25 de Abril, num jogo a contar para a taça Cidade de Fafe.
Sem comentários:
Enviar um comentário