.

.
.

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Futebol Veteranos: 7.º Torneio Cidade de Fafe e 1.º Memorial Paulo Rocha começa este Sábado às 10H

Texto e foto: João Carlos Lopes 


Vai ser cumprido um minuto de silêncio no acto de abertura em memória de Paulo Rocha 


A 7.ª edição do Torneio de Veteranos Cidade de Fafe e 1.º Emomorial Paulo Rocha, realiza-se nos próximos dias 28 e 29 de Abril, no Campo de Jogos de Antime, com entrada livre e com a presença, além da equipa anfitriã, UD Fafe A60, com a participação das equipas dos Veteranos CD Salvaterrense, Sporting Clube Pinheiro Loures Veteranos, Veteranos do Estrela da Calheta, CD Mafra Veteranos e Casa do Benfica de Zurique. 

O pontapé de saída será dado pelo vereador do Desporto da Câmara Municipal de Fafe Dr. Pompeu Martins e por essa ocasião será cumprido um minuto de silêncio em memória de Paulo Rocha que era guarda-redes da colectividade e que faleceu no ano passado de morte súbita quando participava num passeio de BTT.  

O jogo de abertura é no Sábado pelas 10 horas e vai colocar frente a frente a equipa anfitriã e a Casa do Benfica de Zurique. Já a final está marcada para as 11:30 de Domingo. 

Na última edição a equipa organizadora foi a vencedora do Torneio depois de bater o FC Arouca por 3-2 nas grandes penalidades após um jogo sem golos. Foi a primeira vez que a UD Fafe venceu o torneio. 

Já participaram no Torneio da UD Fafe A60 as equipas do União de Coimbra, Vitória SC, Rio Ave, CD Trofense, FC Penafiel, Union Sportive Ribecourt (França), Estrelas da Calheta, Sporting CP, RC Arena Vega (Espanha), UD Santana, União de Tomar, Veteranos de Tavira, Paços de Brandão, Beira Mar, Mogadouro, Régua, GD Chaves e Casa do Benfica de Zurique (Suíça), Sport Viseu e Benfica, FC Penafiel e FC Arouca 

Na lista de vencedores pela ordem dos torneios, venceram: Vitória SC, Rio Ave, RC Arena Veja, Sporting CP e GD Chaves e UD Fafe A60. 

PROGRAMA 

SÁBADO 28-4-2018

10H00 | UD Fafe A60 – Casa do Benfica de Zurique

11H00 | CD Salvaterrense – Estrela da Calheta 

15H00 | SC Pinheiro Loures – Casa do Benfica de Zurique

16H00 | CD Salvaterrense – CD Mafra

17H00 | UD Fafe A60 – SC Pinheiro Loures

18H00 | Estrela da Calheta – CD Mafra 

DOMINGO 29-04-2018

09H30 | Jogo entre 3.ºs de cada grupo (5.º e 8.º lugar)

10H30 | Jogo entre 2.ºs de cada grupo (3.º e 4.º lugar)

11H30 | Jogo entre 1.ºs de cada grupo (1.º e 2.º lugar)

Sem comentários: