.

.
.

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Andebol - Taça Armando Campos: AC Fafe B, 23 - CP Natação, 22 (1.ª vitória)

Texto e foto: Diogo Gonçalves 

Beneficiar de um erro técnico

Os seniores masculinos “B” receberam na passada tarde de sábado o CP Natação, equipa de Ermesinde. 

O jogo esteve muito equilibrado na primeira parte. Ambas as equipas a jogarem bem e a não permitirem que alguma delas ganhasse uma vantagem considerável pois isso podia decidir o jogo. No final da primeira parte o ACF conseguiu estar melhor, indo para o intervalo a vencer por 2 golos (12-10), o Fafe conseguiu a maior vantagem do jogo ao minuto 22 quando vencia por 3 golos.

Na segunda parte o entrou bem mas nos últimos 15 minutos a equipa do CPN conseguiu uma boa prestação empatando a partida e criando a incerteza no resultado. 

O Fafe só garantiu a vitória mesmo no final do jogo depois de uma falha da equipa técnica do CP Natação, a equipa visitante tinha posse de bola e a treinadora pediu um time-out, o que não é possível (pois nos últimos 5 minutos do jogo o técnico de cada equipa só pode pedir um desconto de tempo, e este já era o segundo) com isto o Fafe ganhou a posse de bola e conseguiu concretizar o golo da vitória. A partida terminou 23-22 para o Andebol Clube de Fafe, que consegue a primeira vitória na Taça Armando Campos, está agora na 4.ª posição. 

O melhor marcador do Fafe com 6 golos foi João Torgal.

Sem comentários: