Foram testados os limites e todas as forças dos participantes
Foram quatros os atletas fafenses que participaram no Race Nature Mondim de Basto, nos dias 6, 7 e 8 de abril. Este evento é constituído por 3 provas de BTT, compostas por 1 prólogo e 2 etapas. As provas realizaram-se em orientação GPS e é ganho pelo participante a solo e pela equipa que somar o menor tempo no final do prólogo e das 2 etapas.
Os atletas Heitor Leite e Manuel Freitas, da equipa DCC/ZALIA CABELEIREIROS participaram na classe de duplas, na qual o tempo realizado é obtido tendo por base a roda traseira do 2.º elemento da equipa a cruzar a linha de meta. Apesar de alguns contratempos mecânicos, conseguiram o 9.º lugar no escalão Master 40 e o 22.º lugar da geral.
Pela equipa FAFE A PEDALAR, correu Adriano Lameiras que se classificou em 5.º lugar no escalão Master 50 e Ricardo Freitas que terminou em 22.º no escalão Master 40.
De salientar o testemunho dos atletas, caraterizando a prova como bastante dura, exigente e desafiante para os limites dos participantes. Não foi por acaso que o número de abandonos foi elevado.
“Os atletas foram incomparavelmente bravos, fazendo frente a etapas duríssimas em condições climatéricas adversas, que os puxavam para trás, testando o limite de todas as suas forças!
Parabéns a todos aqueles que participaram, que se desafiaram e fizeram do “medo” e das adversidades uma oportunidade de superação!” (Organização Race Nature)
Continue a acompanhar as nossas publicações.
Brevemente a apresentação da equipa de ciclismo ACD PICA\DCC e o início da viagem pelas instituições, associações, grupos e individualidades que fizeram ou fazem parte da história do ciclismo em Fafe.
P.S.: Agradeço que enviem informações através do seguinte email: ciclismofafe@gmail.com
BOAS PEDALADAS
Sem comentários:
Enviar um comentário